sexta-feira, 5 de junho de 2009

RAIVA

• Humilhei pedir, fiz quase tudo de graça, eu tentei até ser boa, simpática, mais tem hora que a brincadeira acaba e você tem que ver que a vida ta ai, batendo e dizendo vamos viver. Brincar demais nunca da certo, principalmente quando não se sabe a hora de parar, por amor fui simpática, mais nunca tem só o amor no coração sempre tem algo que não é bom mais que também às vezes tem que agir porque até mesmo o próximo porque o proxímo lhe fez o mal, e você não gostou , a raiva vem como algo que você senti quando você fica apaixonada , vem e é muito forte. O mesmo ta acontecendo comigo e isso é horrível , mais eu sei que o amor prevalece tudo e um dia eu vou saber que tudo isso que eu estou sentindo é algo passageiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário