sexta-feira, 5 de junho de 2009

MELHOR AMIGA , MELHOR IRMÃ <3'


melhor amiga não é aquela que chega em ti da um abraço e você ver ela todos os dias e pam , não , melhor amiga é aquela que você não tem medo de falar tudo que você senti ou tudo que você ta passando . Sabe por que eu sei disso ? porque eu também tenho uma melhor amiga e eu confio minha vida nela , eu devo tudo de bom que aconteceu na minha vida á ela , eu já errei com ela mais corrigi na mesma hora , sem ela não iria da pra viver nem um minuto. A gente brinca de ser criança e o lema dela sempre é: ' deixa de ser engraçada Larissa , ela me faz bem, até os cantos mais morgados é um céu pra gente , ela não é so minha melhor amiga ela é minha irmã , as brigas não importa , afinal foi tudo idiotice . PRONTO eu amo ela e é so isso que tenho á declarar . E é a ela que eu devo tudo JAMILLE SOUZA

Um comentário: