sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lê?

Ele não Admiti , nem adianta mais ficar mentindo dizendo que não sente nada , não que eu me importe tanto assim , mais mentir pra si mesmo é horrível certo ? , ááá eu acho que ele esta sentindo a sensação de como é passar por tudo isso , sabe com tempo isso passa , esse não era o tempo de Deus era o nosso tempo por isso nada deu certo , me deixou muito triste mais Deus fez eu acreditar e saber que esse era o nosso tempo e nos somos ser humanos imperfeitos ,a gente tentou , a gente passou momentos lindos juntos mais em menos de um mês tudo acabou em um passe de mágica , talvez eu esteja até mesmo errada na minha dica , mais eu sei que ele ainda lembra de mim , nem que seja quando ele entra no msn e me ver on 'QUASE.SEMPRE' no orkut e pam , eu sei que ele lembra de mim assim como eu ainda lembro de dele , eee como a gente poderia ter sido feliz , mais se não foi dessa vez paciência ein , tô com a minha vida aqui , não posso negar ELA ESTÁ ÓTIMA , não que quando eu namorava com ele era ruim , mais está bem melhor , acordar á hora que quiser , andar de skate e o principal viver minha vida sem nada que me faça chorar ou desanimar , conheci varias pessoas novas , mais nenhuma delas me fizeram gostar tanto delas como eu gostava de você , você é unico eu sei nunca vou encontra um igual mais é assim né , O NOSSO PRA SEMPRE ACABOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário